Loading...
Afife

Moinhos perto da aldeia.

Afife

A planície estende-se até se fundir nas montanhas longínquas, ondulando meio esbatidas sobre o fio do horizonte. A terra é obtusa, grosseira, polvilhada por pedras de arestas afiadas. O vento dança lento mas é gélido, escurecendo a nossa alma.  As noites são secas e frias. No céu, as estrelas formam rostos e outras formas, numa limpidez que me comove de emoção. Sento-me numa rocha e invento histórias... Aceito o convite daquela terra obtusa e grosseira para com ela me fundir, e dar à luz alguma coisa. O seu inverso

Política Autoral da Arcadeluz:

A posse ou divulgação de material creditado à Arca de luz (The Ark of Light) em qualquer tipo de formato da Arca de luz não fornecido publicamente pelo detentor de propriedade intelectual incorre numa violação prevista no código penal. Todos os conteúdos da Arcadeluz têm direitos reservados, caso queira usar algum dos conteúdos da Arca, por favor entre em contacto.

Descobrir Musas na Arca: (por nome)


Seja amigo da Arca

Precisamos de ajuda para financiar os nossos trabalhos. A fotografia é cara e todas as nossas modelos recebem por colaborar com a Arca. Por causa disto aceitamos ajuda de qualquer montante.

Ajude a Arca a continuar!